27 abril, 2007

Happy Birthday


Amor, Quero que saibas que estou Eternamente agradecida aos teus pais......! (eheheh)

.....Por terem feito uma mulher tão linda e tão perfeita para mim como tu...
Este dia é tão especial para ti como para mim e vivo-o na mesma intensidade que tu, querida. Marca um momento muito importante na minha vida e por isso vamos festejá-lo como tu o mereces!

Para além do belo Aston Martin que tens à porta de casa, quero que hoje, tal como em todos os outros dias, sintas o meu amor, a minha paixão, o meu carinho, a minha loucura e a minha dedicação por ti. Este, acaba por ser "o" dia da minha vida...porque a minha vida és tu Amor.
Um brinde a Ti,

ao teu Brilho,
ao teu Optimismo,
à tua Perspicácia,
à tua Sensibilidade,
à Coragem de gigante que há dentro do teu coração,
à tua Persistência,
à tua Paciência,
à tua Generosidade,
à tua grande Dedicação aos outros...
...a TUDO o que faz parte de Ti e eu Amo.
(o resto que me "esqueci" sussurro-te depois ao ouvido!)
Desejo que esse teu jeito de Sorrir esteja sempre presente todos os dias na tua vida, que as Alegrias sejam sempre mais e maiores que as tristezas...e que vivas por MUITO e BOM tempo...porque não quero desperdiçar nenhum segundo da tua vida e quero partilhar o resto de todos os teus aniversários ao teu lado.
Mais uma vez...
Feliz Aniversário...Meu Amor!

1 comentário:

P M disse...

Oh meu amor... EXAGERASTE duma maneira nos elogios que até me comoveu. Pensei: "Só mesmo amando-me tanto como ela ama é que torna possivel tal descrição!"

Desejo mesmo ser essas coisas boas para ti, porque tu o mereces!

AMO-TE COM TODO O MEU CORAÇÃO