19 março, 2007

Dor de dentes...

Ando aqui com um dente que me está a dar que fazer e, segundo a sabedoria popular, os melhores remédios serão:

  • óleo de cravo-da-índia ou o cravo esmagado - onde raio arranjo isto???
  • aguardente - dá-me vómitos só o cheiro!
  • o fumo de cigarro - ora para quem está a deixar de fumar esta calha bem!
  • e o remédio mais eficaz é lavar a raiz do dente que dói na pia da água benta da igreja - está resolvido, vou aqui à igreja do lado lavar o dente e venho já!... Senão voltar é porque o Padre não achou piada e, portanto, obrigou-me a rezar umas centenas de vezes o Pai Nosso e a Avé Maria!

(já está mais que visto, a qual é que vou recorrer... Mas é por uma boa causa!!!)

1 comentário:

Orange_Lemon disse...

E que tal uma solução inteligente e mais fidedigna? Sei lá...pronto eu sei que é difícil..mas JA SEI!!!
JA SEI!!!

QUE TAL UM DENTISTA, HEIN???
BOA??
Ou será que para além da fobia de fazer análises também tens fobia do dentista??
Amor...se tiveres, não preocupes! Eu levo o alicate de cortar arame e tratamos disso com a sabedoria popular!! Como antigamente!

:P beijinho no dente!