26 março, 2007

Viagem de Comboio Lisboa-Porto

Diário de Bordo versão SMS's:

18:52:
"Vai aqui um casal de grunhos a discutir, pq ele quer ir trabalhar pa Espanha e ela não deixa... E ainda diz q ele prefere ir tomar café c os amigos do q ficar na cama com ela! Eu tb se tivesse aquela mamute cm namorada preferia ir tomar café c os amigos... Mesmo q fossem os dele! He he"

18:54:
"Agora tá a queixar-se q ele n lava a loiça!... A gaja só se queixa! E eu c tanto sono! :[ "


18:55:
"A grunha começou agora a chorar! Ele disse que se tava a afastar!... Que raio de sorte a minha!"

19:04:
"O nome do grunho é Jorge... O da grunha ainda não descobri!"

19:14:
"Acho q são de Aveiro... Olha olha o grunho ta a dar de si! Até agora só grunhia, mas agora soltou um: "tu tiras-me do sério!" e tá a começar a responder à letra à grunha! Ainda vai haver estalada"

19:20:
"Ui namoram à 9 anos! E hj foi dia de aniversário do namoro! Vieram passear a Lx... Isto foi uma maneira de ele se desculpar de uma asneira q fez ontem, q eu ainda nao percebi qual foi!"

19:25:
" A grunha queixa-se q ele é muito "desinstável"! Na minha lingua isto seria o contrário de instável... Só q em grunhês deve significar outra cousa!"

20:27:
"A frase grunhesa vencedora: "Jorge so és homem na cama... Só és homem de cima pa baixo!" (Sim, a grunha disse mesmo CIMA!)"

20:29:
"A grunha quer marcar uma consulta pó grunho num psicólogo!!!"

20:34:
"A grunha começou a chorar... o grunho tem uma caixa fechada à chave com coisas q nunca lhe msotrou! É a caixa da PandoGRUNHOra!"

20:36:
"Acho q tamos a falar duma grunha da sub-espécie chifrada!"

20:39:
"ACABOU-SE A GRUNHICE!! O GRUNHO ADORMECEU!! DEUS É PAI!"

21:04:
"Os grunhos sairam!... SEPARADOS! Aveiro derrama lagrimas de tristeza... o comboio derrama lágrimas de alegria!"


Nota: Este diário só foi possivel, porque os intervenientes estavam praticamente aos berros, permitindo à carruagem inteira ouvir!

5 comentários:

As vossas vizinhas disse...

Welcome back... depois do "quit"!!
Bjs
Viz

PS salvou-te o berrar!!!acordaste em tempo lolol!

P M disse...

Estimadas Vizinhas! lol
O "quit" não se aplicava ao blog. Nós gostamos mais disto que chocolate! :)
O tempo é q escasseia e a inspiração também não ajuda! ;)

Beijinhos

aNa disse...

liiiiindo!
só eu não assisto a essas cenas - ok! também não ando de comboio...
beijo!

Anónimo disse...

ahahahahahah
coitada da grunha, devia estar com TPM ou algo assim eheh

P M disse...

ana
Acredita que quando se está morta de sono e com a esperança de se poder passar pelas brasas durante umas 3 horitas, a cena não é assim tão gira quanto parece! ;)
Beijinhos

maria porto
Heia, dá-me um autógrafo!!! :D
Pois... Mas, pelo o que me pareceu, a TPM dela é uma versão expandida! :P
Bejinhos