16 março, 2007

Sharannn: ANA!


Após um longo período de ausência devido a problemas técnicos que nem o meu génio informático de bolso (P.M) conseguiria resolver, eis que, como a linda passarinha fénix, renasço das cinzas!
Com tal renascença promissora, quase me reencarnava na ANA (a menina da foto). E não me importava nada de ser como ela! Só com inveja daquilo que ela está a comer...não é por mais nada! Porque mulheres bonitas assim...já sabem como é...há por aí ao pontapé! (quem dera não é?)
Em qualquer esquina se vê uma mulher bonita! (Este facto consegue-se quando, com muita força, se consegue ignorar os 85% de camionas que estão não só pelas esquinas, mas por toda a faixa de rodagem rodoviária e pedestre.)

Eu podia entrar em pormenores com a história desta minha amiga Ana, companheira por um serão do casal de pudins, mas...por enquanto ainda não consigo expôr esse assunto. Digamos que a Ana é de certa forma daquelas amigas "casamenteiras" que toda a gente tem e que nos momentos de tensão dos casais serve para clarificar pensamentos.

Quando precisarem da Ana, avisem-me!
Eu vou em vosso socorro e faço-vos o teste do Fiel ou Infiel online!
(Serviço sujeito a taxa moderadora e a TAEG, 22,20%. NAO DISPENSA CONSULTA DO FOLHETO INFORMATIVO)

1 comentário:

P M disse...

Lol!
Sabes?!
Abençoada Ana...diriam algumas!!! :)