16 março, 2007

I think i need glasses...!!

Pois é...sabem aquela publicidade do instituto óptico (que eu as primeiras vezes que a vi achava muito estúpida e agora já começo a compreender o drama..) que entra uma personagem numa casinha onde se vende óculos e pergunta a quem está do outro lado do balcão se tem batatas ou outra coisa qualquer, e o senhor que está a atender responde: "veio ao sitio certo" ??
Pronto...hoje aconteceu-me algo semelhante!
Estava eu no Continente (acho as ilhas um pouco fora de mão para ir às compras, embora os preços sejam mais baratos) quando começo a avistar ao longe aquilo que eu pensava que eram um casal de velhinhos muito queridos com uma prancha de surf no carrinho das compras...e penso cá pra mim: "até agora os velhinhos já são radicais....!! nahhhh, que estupidez...aquilo deve ser é para os netos. Mas mesmo assim...quem diria aquele casalinho de idosos a comprar uma prancha de surf para os netos." Até que...o casalinho começa a vir na minha direcção para a secção dos livros...lentamente...lentamente....e a imagem começou a ficar cada vez mais nítida à minha pupila. E não é que a minha pupila me fez chegar ao cérebro uma bela e linda tábua de passar a ferro??!?!


Quer dizer...meuszzz amigoszzz mmmm mmm...qualquer dia, estou a apalpar as maminhas da Benedita Pereira a pensar que são as da minha namorada!!! (Amor...jamais!! Isto da prancha foi o aviso para que nada disto aconteça!!!)
Tenho mesmo que comprar uns óculos senão vou começar a ficar mal!


2 comentários:

P M disse...

É mesmo bom que trates dos olhinhos, porque se tal "engano" acontece ainda tos pinto (os olhos, está claro) de um tom assim pó arroxeado!!!! Grrrrr...

Bjinhos pa futura "caixa de óculos" à força! :D

Inha disse...

Guinhas,

É bom que acertes na graduação dos ditos para uma visão mais objectiva e clara. Mas, olha que por vezes é bem melhor dar umas olhadelas "distorcidas", tudo se torna bem mais divertido e agitado..por isso, no futuro, vê se te vais esquecendo dos óculos em casa....ou tens sempre a hipotese de uma armação com lentes graduação zero. :) (não contes este truque à PM)
Beijos
Inha